MEPES completa 52 anos de caminhada

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

Parabéns ao MEPES que hoje que está completando 52 anos de atuação, a Serviço da promoção integral e do desenvolvimento humano social.

Um história marcada por muitos e grandes desafios, que foram e continuam sendo superados, graças ao espírito de luta, de persistência e de muita Fé de seus colaboradores, que convictos dos ideias, semeados pelo Nosso Saudoso Padre Humberto Pietrogrande e presentes na instituição , continuam firmes em sua missão de contribuir com suas ações de educação, saúde e ação social,  na construção de um mundo melhor, mais justo, mais fraterno e sustentável. VIVA O MEPES! Parabéns a todas as pessoas e entidades , que de diferentes maneiras deram a sua contribuição na   grande caminhada de mais de meio século, de luta, resistência, persistência e de muitos frutos colhidos, onde podemos dizer bem alto, a luta Valeu e continua valendo apenas, quando vemos a grande contribuição do MEPES, na formação de um homem novo para um mundo melhor, no fortalecimento da agricultura familiar, na formação de lideranças conscientes e com visão crítica, no fortalecimento da agroecologia e, sobretudo na consolidação de uma educação contextualizada e libertadora, por meio do sistema da Pedagogia da alternância, que hoje é aplicada na maioria dos Estados do Brasil.

O MEPES, uma história de resistência e de muitas vitórias!

Nossos agradecimentos 

a todos e todas que ajudaram a construir essa linda história. Também queremos agradecer o apoio recebido ao longo da sua história, do poder público, das entidades do terceiro setor e da iniciativa privada e, uma lembrança e agradecimento especial aos pioneiros, aos que tiveram a coragem e aderiram à visão de padre Humberto de implantar, nos anos duro de regime militar, o Movimento de Educação Promocional do Espírito Santo, com o apoio das lideranças comutarias e dos amigos do Estado do Espírito Santo- AES, onde em nome de João Martins queremos agradecer a todos os fundadores e cofundadores. A coragem e a visão de vocês continuam sendo o combustível para continuarmos a caminhada do MEPES.

Parabéns a todos que ajudaram a construir a sua história e fazem parte da grande família Mepiana.

Anchieta, 25 de abril de 2020.

Idalgizo José Monequi
Superintendente geral do MEPES

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Comentários

Você pode se interessar por: