Por onde andam nossos técnicos? #005

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

Hoje vamos lembrar um colatinense que vive no município de Governador Lindenberg. Mateus Fornaciari ingressou na EFAM na 1ª série do Ensino Médio e concluiu o curso Técnico em Agropecuária em 2012, na segunda turma a se formar em nossa escola.

Esse foi um estudante de opinião, crítico, muito participativo e de bom discurso. Ajudava a entusiasmar os colegas nos serões e não nos deixava esquecer as orações matinais. Um parceiro desde sempre e mostrando sua habilidade em coordenar desde cedo.

É aluno especial do Mestrado Acadêmico CEUNES – UFES, fez graduação em Licenciatura em Filosofia e também, Especialização em Gestão Escolar e está cursando Licenciatura em Educação do Campo.

Trabalhou como professor na rede municipal de Colatina e na rede estadual em Governador Lindenberg e hoje, esse nosso ex-aluno é nosso colega de trabalho. É monitor das disciplinas de Filosofia e Sociologia no Ensino Médio e de Agricultura no Ensino Fundamental na Escola Família Agrícola de Marilândia – MEPES.

É impossível não falar do orgulho que temos!

Créditos: Escola Família Agrícola de Marilândia

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Comentários

Você pode se interessar por: