PPJ # 001 – Produção de Palmito Pupunha

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Share on print
Jamili Ferrarini é aluna da EFA de Alfredo Chaves

A inovação na agricultura familiar é lenta e falta muito para os resultados que o campo precisa. Mas quando é feita considerando a ciência, implementando as práticas de otimização dos recursos naturais, as possibilidades de êxito se ampliam.

O Projeto Profissional da Jovem Jamili Ferrarini “Produção de Palmito Pupunha (Bactris gasipaes)” segue a premissa de experimentar (ousar) e coloca em prática técnicas que garantem a produção racional.
Estudante da 2ª série do Curso Técnico em Agropecuária ela está na fase de aprofundar nas referências bibliográficas e já coloca em prática o conhecimento científico adquirido.

A lógica dessa experiência vem da motivação da jovem em inovar, fortalece no apoio da família e amplia-se com parceria da EFA .
Este PPJ possui princípios bem coerentes e seguirá com grandes chances de consolidação na comunidade de Independência. Será este PPJ um passo para a independência de Jamili no campo profissional? Vamos acompanhar.

Crédito: Escola Família Agrícola de Alfredo Chaves

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Comentários

Você pode se interessar por: